A Trak Brasil segue o que determina o Código de Defesa do Consumidor (CDC), garantindo a você o direito de solicitar a troca por defeito (vício) ou a desistência da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Você receberá por e-mail um código de autorização de postagem para levar o produto até uma agência dos Correios.
Este procedimento é gratuito.
Atenção: o código tem prazo de validade, portanto, utilize dentro do período informado para não perder o direito.
O produto deve ser enviado na embalagem original;
Não pode apresentar indícios de mau uso.
O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
Cartão de Crédito: estorno no mesmo cartão utilizado. Em compras parceladas, as parcelas já pagas serão estornadas e as não pagas serão canceladas na fatura.
PIX: o valor será devolvido para a mesma conta de origem do pagamento.
Boleto: você receberá um e-mail do nosso processador de pagamentos (Vindi) solicitando os dados bancários (agência e conta no mesmo CPF/CNPJ do pedido). O estorno será feito nessa conta.
Você pode solicitar a troca ou devolução diretamente da sua casa. Basta enviar um e-mail para [email protected]
Nossa equipe entrará em contato o mais breve possível para orientar o processo.
Atenção: devoluções só podem ser solicitadas em até 15 (quinze) dias após a compra.