Enviamos para todo Brasil!

Trocas e Devoluções

A Trak Brasil segue o que determina o Código de Defesa do Consumidor (CDC), garantindo a você o direito de solicitar a troca por defeito (vício) ou a desistência da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Como funciona a devolução:

  • Você receberá por e-mail um código de autorização de postagem para levar o produto até uma agência dos Correios.

  • Este procedimento é gratuito.

  • Atenção: o código tem prazo de validade, portanto, utilize dentro do período informado para não perder o direito.

Condições para devolução:

  • O produto deve ser enviado na embalagem original;

  • Não pode apresentar indícios de mau uso.

Formas de reembolso:

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:

  • Cartão de Crédito: estorno no mesmo cartão utilizado. Em compras parceladas, as parcelas já pagas serão estornadas e as não pagas serão canceladas na fatura.

  • PIX: o valor será devolvido para a mesma conta de origem do pagamento.

  • Boleto: você receberá um e-mail do nosso processador de pagamentos (Vindi) solicitando os dados bancários (agência e conta no mesmo CPF/CNPJ do pedido). O estorno será feito nessa conta.

Como solicitar:

  • Você pode solicitar a troca ou devolução diretamente da sua casa. Basta enviar um e-mail para [email protected]

  • Nossa equipe entrará em contato o mais breve possível para orientar o processo.

Atenção: devoluções só podem ser solicitadas em até 15 (quinze) dias após a compra.